sexta-feira, 19 de junho de 2015

De volta! Viva Bike Viva!!!



Olá amigos, depois de quase um ano e meio sem postar eu retorno hoje ao teclado.

Muita coisa aconteceu neste tempo, até um acidente eu sofri! Me mudei para Pernambuco e fui morar numa cidade chamada Escada, onde minha família tem uma ótica. Fui para cuidar da parte de MKT e da campanha de expansão e abertura de uma loja. Levei minha bike mas não consegui ser frequente no seu uso, nem trilha eu fiz! Uma pena, o local é cheio de lindas trilhas e até cachoeiras. Na véspera da minha primeira trilhar por lá eu me acidentei girando com amigos na BR 101 a noite, e o pior, estava sem capacete, o que me salvou foi eu lembrar de um rolamento de judô, salvei a cabeça mas me machuquei bastante! Rompi o ligamento do acrômio, quebrei uma costela (só descobri quase um mês depois) e até hoje tenho a coxa esquerda com um pouco de dormência, isso além dos arranhões.

Bom, estou de volta a Fortaleza e tenho novidades! Entrei para o ramo que mais me dar prazer, o de bicicleta! Atualmente, além de prestar assessorias na área ciclística e de MKT, me tornei sócio e montei uma loja junto do Paulo Angelim, reconhecido defensor das causas ciclísticas, palestrante e empresário do ramos imobiliário.

A loja se chama Bike Viva Bicicletaría Urbana e fica no Shopping Iguatemi, na nova expansão no segundo piso. Só trabalhamos com bicicletas urbanas, elétricas e conceituais, assim como seus respectivos acessórios. 




Apareçam por lá e vejam quantas novidades.
Um abraço a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário