quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Bikes de 27,5 polegadas vão ser lançadas na Brasil Cycle Fair


Bicicleta que já é realidade na Europa começa a chegar ao mercado brasileiro; marcas e fabricantes de componentes apresentam suas novidades

Fotos de divulgação
Modelo KHS SixFifty 606 é novidade no segmento das 27,5"

Um dos destaques da Brasil Cycle Fair 2012, feira que será realizada entre os dias 14 e 16 de outubro em São Paulo, são as bikes de 27,5 polegadas para cross country. Grande tendência do setor, esse tipo de bicicleta já é realidade na Europa.

Pelo menos duas marcas terão modelos 27,5”, também conhecidas como aro 650B, em seus estandes: a KHS e a Scott. Da primeira, comparece a KHS SixFifty 606, desenvolvida em alumínio 6061 hidroformado. Na configuração, destaque para os freios hidráulicos a disco Elixir e a suspensão RST

Blaze Air, com 100mm de curso. Além dela, a Fepase (distribuidora oficial da KHS no Brasil) terá mais uma bike 27,5 na Brasil Cycle Fair: a SixFifty 603.

A bike Scott Genius 700 terá lançamento nacional na Brasil Cycle Fair

Da Scott, a linha 2013 da Scott Genius não apenas ganhou melhorias, mas também uma família de rodas aro 27,5”. “Nós elevamos o nível, levando em conta os novos padrões de quadros. Todo o pacote, combinado com o sistema NUDE 2, é mais leve e mais rígido do que nunca”, comenta Benoit
Grelier, engenheiro da Scott. A Genius 700 terá lançamento nacional na Brasil Cycle Fair.
Além das bicicletas completas, a feira também terá componentes desenvolvidos com exclusividade para as 27,5”.

Duas das principais fabricantes nacionais mostram novidades. A ProShock pretende apresentar um protótipo da suspensão Onix 27,5”, com o sistema TSI atualizado, sistema Dual Air e baixo peso. Já a Vzan vai expor rodas Everest XC 27,5” – que deverá manter as mesmas características dos modelos já disponíveis para as bikes 26” e 29”.

A Omega BR, distribuidora oficial dos pneus Schwalbe, levará à feira de negócios o modelo Racing Ralph EVO 650B. O pneu tem a tecnologia tubeless ready.

Publicado em 6 de setembro de 2012 no site da revista BIKEMAGAZINE

Nenhum comentário:

Postar um comentário